Considerando o atual cenário imposto pela pandemia de COVID-19 e o direcionamento da Organização Mundial da Saúde (OMS), informamos que o Banrisul está em contingência, respeitando e considerando a importância das ações de prevenção.
Nesse sentido, antes de fazer o seu agendamento de atendimento em nossas agências, confere se a sua demanda pode ser resolvida pelos nossos CANAIS DIGITAIS, eles são seguros, rápidos e favorecem a proteção de todos.
Principais serviços disponíveis nos CANAIS DIGITAIS:
Se precisar de algum desses serviços, clique nos ícones a seguir e saiba mais.
![]() | Aplicativo Banrisul Digital |
![]() | Home Banking |
Office Banking |
Se precisar de um dos serviços indicados acima, mas prefere ser atendido por um de nossos funcionários, não precisa ir até uma agência, ligue para o Banrifone. que disponibilizamos atendimento personalizado.
Consulte o número do Banrifone de sua região. |
Outros serviços podem ser feitos sem a necessidade de agendamento de atendimento na agência, pois estão disponíveis nos caixas eletrônicos: