Bem Vindo a Página do Banrisul
Início do conteúdo

Página Inicial »

Notícias Lista Completa
Banrisul lança marketplace com mais de 40 parceiros 13.09.2022 Banrisul lança marketplace com mais de 40 parceiros

Disponível no app e no site, Banrishopping permite compras em diversos segmentos, como casa, vestuário e entretenimento

O Banrisul lançou, nesta segunda-feira (12), seu novo serviço de marketplace, o Banrishopping. A partir de agora, os mais de quatro milhões de clientes do Banco têm acesso à loja online no app Banrisul e no site www.banrishopping.com.br, que permite compras em diversos segmentos, como casa, vestuário e entretenimento.

De acordo com o presidente do Banrisul, Cláudio Coutinho, essa iniciativa é uma tendência cada vez maior entre os grandes bancos de varejo. “Vamos oferecer qualidade, quantidade e diversidade com produtos e serviços de mais de 40 parceiros”, salienta, “proporcionando condições de pagamento facilitadas para os clientes do Banrisul por meio de pontos, cartões de crédito e Banricompras e, ainda, com o cashback recebido pelas compras”.

A diretora de Produtos, Segmentos e Canais Digitais do Banco, Claíse Müller Rauber, destaca que, além da quantidade e diversidade de produtos e serviços, “é possível comprar com diversas formas de pagamento e ainda ganhar benefícios”. “O cliente pode utilizar os pontos do Programa de Recompensas BanriClube, que também podem ser resgatados na aquisição de itens no Banrishopping, ou pagar com os cartões de crédito Mastercard e Visa, e o Banricompras à vista, parcelado ou pré-datado”, informa.

O evento de lançamento ocorreu no clube Sogipa, em Porto Alegre, e reuniu a diretoria e executivos do Banrisul, autoridades e dirigentes de empresas. No encontro, também foi comemorado o aniversário de 94 anos da instituição financeira, cuja data de fundação é 12 de setembro de 1928.

 Assessoria de Imprensa Banrisul

Data inicial:
Data final:
1995 ~ 2022 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Segurança e Privacidade