Perguntas Frequentes - Resumo da Busca
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Assunto: Portal Fornecedores RS
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Qual o prazo da antecipação/empréstimo?
R: O prazo do empréstimo é definido de acordo com a política de crédito do Banrisul e, também, de acordo com o prazo final do contrato.Para contratos com pagamento único, o prazo máximo poderá ser de até 180 dias, respeitando o prazo final do contrato.Para contratos com pagamento parcelado, o prazo máximo é de até 12 parcelas mensais ou o prazo final do contrato, o que for menor.Importante: os prazos estão sujeitos à alteração conforme política de crédito do Banco.
Qual é a taxa de juros do empréstimo?
R: O Banrisul se compromete a oferecer taxas competitivas.A taxa de juros da operação poderá variar em função do tipo de contrato firmado com a Empresa Conveniada, se performado - serviço já prestado ou produto já entregue - ou não performado, e de acordo com o perfil da sua empresa. Consulte sua agência Banrisul.
Caso a Empresa Conveniada não consiga creditar o valor do contrato na data aprazada, como devo proceder?
R: Independente de qualquer atraso que venha a ocorrer com relação à data prevista para pagamento pela Empresa Conveniada, a operação deve ser liquidada no vencimento.
Quem deve ser cadastrado como contato de minha Empresa Fornecedora?
R: Qualquer pessoa designada pelos sócios pode ser cadastrada como contato, desde que possua autorização e senha para utilizar o cartão e-CNPJ ou o Office Banking.
Como efetuar alterações de endereço?
R: O Portal possui uma área específica para armazenar informações de contato, que é independente do cadastro do Banrisul. Qualquer atualização dos dados da empresa, inclusive do endereço, pode ser feita diretamente pela Empresa Fornecedora, desde que o acesso se dê pelo cartão e-CNPJ ou pelo Office Banking, e sem que isso altere os dados cadastrais do cliente no Banrisul.