Bem Vindo a Página do Banrisul Formulário para acesso direto a conta

Página Inicial » Atendimento » Canal de Denúncias

Canal de comunicação específico por meio do qual clientes, funcionários, colaboradores, usuários, parceiros ou fornecedores possam reportar situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades do Grupo Banrisul.
Mensagens que não envolvam assuntos específicos deste canal não serão tratadas.

Dúvidas ou reclamações relacionadas a atendimento, produtos ou serviços deverão ser registradas, exclusivamente, no canal SAC Banrisul (Clique Aqui).

 

O Canal de Denúncias foi disponibilizado em conformidade com a Resolução do Conselho Monetário Nacional/ Banco Central do Brasil nº 4.567 de 27/4/2017, e tem por base nas seguintes diretrizes:

  • é garantido o anonimato ao informante, sendo opcional a identificação;
  • proteção ao denunciante contra represálias;
  • sigilo das informações na condução das investigações e apuração dos fatos;
  • serão tratadas somente as denúncias que apresentarem os elementos que permitam apurar a veracidade dos fatos relatados, devendo ser clara e objetiva;
  • denúncias ou acusações de má-fé, visando prejudicar alguém, estarão sujeitas às sanções legais.

 


Para que a comunicação possa ser analisada deverá conter:

  • descrição da ilicitude;
  • informação mínima capaz de permitir a apuração; e
  • indicação da sua suposta autoria (envolvidos).
[nwbs] 1995 ~ 2019 © Banrisul S.A.. Todos Direitos reservados. Navegação rápida Página Inicial | Mapa do site | Política de Segurança